O técnico Claudinei de Oliveira cobrou o elenco do Paraná a buscar uma sequência de vitórias após os 3 a 1 sobre o Vila Nova, sábado (9), que deu um respiro à equipe na luta para sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. "Não é só esse jogo que vai nos afastar da zona do rebaixamento, é preciso uma sequência", afirmou o treinador.
Durante a semana passada, Claudinei afirmou que a meta é encaixar 10 pontos em quatro partidas, contando com o jogo do Vila Nova e nas partidas contra o Atlético-GO fora de casa e Icasa e Bragantino na Vila Capanema. O time ainda terá a chance de somar pontos na última rodada do primeiro turno da Série B, quando vai até Natal enfrentar o América-RN.
Se conseguir emplacar as vitórias, o time subirá da 16ª colocação para ao G4 da tabela, podendo chegar na segunda colocação com 28 pontos.
Mas, para isso, o time terá que lidar com um retrospecto negativo. O Tricolor ainda não emplacou duas vitórias seguidas na competição. A melhor sequência da equipe até agora foi na 12ª e 13ª rodada, quando empatou em 1 a 1 com a Portuguesa e venceu o ABC por 1 a 0.
- Diante do lanterna, Paraná encontra cenário ideal para se recuperar
- Torcida atende convocação e Paraná vence o lanterna Vila Nova
- "Diretoria do Paraná perdeu a credibilidade", diz zagueiro Gustavo
- Organizada do Paraná critica os conselheiros do clube
- Náutico ameaça permanência de Claudinei no Paraná
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia