Após a quarta vitória consecutiva no Paranaense, o técnico Claudinei Oliveira enalteceu o bom ambiente do jovem elenco paranista.
“Nós temos 31 jogadores no elenco e todos estavam no vestiário para este jogo. Quem estava machucado, quem não foi relacionado, todo mundo. É isso que ganha um jogo”, contou o treinador.
Paraná supera retranca do Rio Branco, vence e assume liderança isolada do Paranaense
Leia a matéria completaTABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016
Claudinei destacou o rápido entrosamento entre os jogadores mais experientes e os meninos da base paranista. “O ambiente é fantástico. É difícil um grupo de jogadores experientes aceitarem tantos jovens no elenco. Eu falo para os meninos escutarem os mais velhos e no nosso dia a dia eu vejo isso acontecendo”, revelou Claudinei.
Um dos principais cartões de visita do treinador paranista é sua experiência com categorias de base. A ideia da diretoria paranista era exatamente aproveitar esse potencial de Claudinei.
LANCE A LANCE: veja como foi o jogo Paraná Clube x Rio Branco
O sistema defensivo, que tem jogadores da base como os zagueiros Alisson e Luiz Felipe, além do volante Jean, foi elogiado pelo técnico após a primeira partida no Estadual sem sofrer gols. “Eu trabalho bastante minha linha defensiva. O sucesso da equipe passa pela organização da defesa. A equipe campeã precisa terminar a competição com uma média de menos de um gol sofrido por partida”, elogiou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião