O técnico Claudinei Oliveira deve repetir a mesma escalação do Paraná para o jogo contra o Oeste, nesta sexta-feira (27), às 20h30, na Vila Capanema, pela 4ª rodada. Com a formação, o Tricolor bateu o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no último jogo pela Série B.
A equipe deve entrar em campo com Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Lucas Otávio, Anderson Uchoa, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio. O volante Jean segue foram com uma lesão na coxa esquerda, e será mais uma vez substituído por Lucas Otávio.
“O Jean é um jogador importante e não temos estimativa exata de quando ele volta. Mas acho que até a próxima sexta-feira não vamos poder contar com ele. O Lucas Otávio foi muito bem e merece jogar. Acho que foi a melhor partida dele, até pelo ritmo de jogo que ele está ganhando”, explica Claudinei Oliveira.
O técnico paranista vê uma nova vitória como motivação para recuperar o apoio da torcida: “Nós conseguimos uma das melhores médias nos últimos anos no Paranaense e isso foi conquistado pelas nossas atuações. Eu quero que eles venham torcer pelo que a gente está apresentando e não porque o Claudinei está pedindo”.
No último jogo do Paraná na Vila, contra o Bahia, na segunda rodada da Série B, apenas 2.716 torcedores pagaram para ver o empate – o menor público da temporada paranista. Claudinei admite que o horário da partida (20h30) e o clima frio de Curitiba afastam a torcida, mas mostra confiança numa reviravolta.
O Oeste fechou uma parceria com o Audax, equipe que foi vice-campeã paulista sob o comando de Fernando Diniz, ex-técnico do Paraná. A equipe deixou de jogar em Itápolis para atuar em Osasco durante a Série B, e possui basicamente o mesmo elenco e comissão técnica do time que surpreendeu no Estadual de São Paulo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia