O técnico Claudinei Oliveira pode mudar o esquema tático do Paraná para enfrentar o América-RN sábado, às 16h10, na Arena das Dunas, em Natal. Com o meia Marcos Serrato suspenso, o Tricolor deve deixar o 4-4-2 para adotar o 3-5-2. Mas ainda não há certeza se o novo sistema será usado desde o começo ou durante da partida.
No treino da manhã desta terça-feira (26), na Vila Capanema, Claudinei deslocou o lateral-esquerdo Breno para compor a zaga ao lado de Gustavo e Alisson. Dessa forma, Paulinho, contratado do Londrina, deve estrear assumindo a lateral esquerda.
Ainda no trabalho desta terça, o lateral-direito Chiquinho foi poupado por sentir dores no púbis. Treinou Calinhos Miranda.
Além dessa mudança, o Tricolor terá o retorno do goleiro Marcos, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Bragantino, e deu lugar ao novato Murilo Prates, que fez boa partida.
Já o meia Lucio Flavio ainda não deve voltar à equipe. Junto com o atacante Adaílton, o capitão está fazendo um trabalho de transição para o trabalho com bola - ambos vêm de lesão muscular na coxa. Dessa forma, Henrique Santos será mantido no meio.
O Paraná provável para encarar o América-RN é Marcos, Gustavo, Alisson e Breno; Chiquinho (Carlinhos Miranda), Lucas Otávio, Edson Sitta, Henrique Santos e Paulinho; Tiago Alves e Giancarlo.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego