O lateral-esquerdo Massari teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira (28). O atleta de 22 anos, emprestado pelo Internacional, tem vínculo com o Paraná até o dia 31 de maio, pouco tempo depois do fim do estadual.
Assim, Massari, que treina normalmente com o time principal, irá estrear contra o Paranavaí, domingo (3), às 16 horas, na Vila Capanema, dada a intenção de Toninho Cecílio poupar alguns jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Gilton.
A vinda do lateral de 1,76 metro de altura e 69 kg foi para suprir a ausência de Henrique, que sofreu ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e só volta a jogar no segundo semestre. Assim o Paraná volta a ter dois jogadores da posição com condições de jogo.
Massari começou a carreira no Figueirense e teve uma passagem pela base do FC Porto, de Portugal. No Inter desde 2010, teve uma passagem por empréstimo ao Criciúma em 2011.
Absolvidos
O técnico Toninho Cecílio foi absolvido na noite de quarta-feira (27) da expulsão sofrida na vitória de 2 a 1 sobre o Londrina, no fim de janeiro. Foi a primeira das três exclusões do treinador neste Campeonato Paranaense. A decisão da 3ª Turma Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) foi por unanimidade e cabe recurso da promotoria.
Na mesma sessão, Ricardo Conceição foi absolvido também por unanimidade da expulsão no mesmo jogo. O volante não jogará contra o Paranavaí, pois se recupera de uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota para o Cianorte por 1 a 0.
Deixe sua opinião