A volta do atacante Leonardo ao Paraná está descartada, pelo menos por enquanto. O avante, que chegou a treinar no CT Racco por dois dias semana passada, deixou o clube e voltou a Minas Gerais.O clube informou que, no último fim de semana, o atleta sofreu um acidente e fraturou o dedo do pé. Ele vai precisar de 20 dias de repouso.
Sem time desde que deixou o Atlético-MG no final de 2015, o atleta vinha treinando no Tricolor em busca de um acerto para jogar nesta temporada. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador revelou que deve demorar para solucionar algumas pendências e que, portanto, não haveria tempo para a inscrição no Campeonato Paranaense. O prazo final é nesta sexta-feira (11). “Esses problemas não têm prazo, então devo acertar só para o Brasileiro”, declarou.
O Paraná, todavia, não confirma que trará o atacante para a disputa da Série B.
O clube
A contratação de Leonardo, que tem 33 anos e defendeu o Tricolor em 2006 e 2008, chegou a ser comentada pelo diretor de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá, como um presente para a torcida, no final de fevereiro. Porém, com constantes problemas físicos, o atacante estava no clube em uma espécie de período de avaliação.
Segundo o jogador, não houve conversas com o clube para tratar de questões salariais, mas o avante garante que não será a questão financeira que irá atrapalhar um possível acerto com o Paraná.
Investida da PF desarticula mobilização pela anistia, mas direita promete manter o debate
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Como a PF construiu o relatório do indiciamento de Bolsonaro; ouça o podcast
Bolsonaro sobre demora para anúncio de cortes: “A próxima semana não chega nunca”