O atacante Henrique, que vestiu a camisa tricolor em 2015, está próximo de retornar ao Paraná para a disputa da Série B. O jogador rescindiu seu contrato de empréstimo com o Bahia, e não deve ser utilizado pelo Atlético-MG, dono do passe do atleta.
Paraná anuncia contrato de três anos com a Topper
Leia a matéria completaNa Série B de 2015, Henrique foi um dos principais destaque da equipe. Em 28 partidas, o atacante marcou cinco gols e deu seis assistências. Da mesma característica do jogador, rápido e que sabe atuar pelos lados do campo, o Tricolor conta apenas com o meia Marcelinho e o titular Nadson.
O Galo, que detém os direitos do Henrique até 2019, já informou que jogador não tem espaço no elenco e pretende emprestá-lo. A prioridade do atacante é voltar ao Tricolor, depois da boa passagem com a camisa paranista.
Henrique retornou ao Atlético-MG depois de jogar pelo Paraná no início deste ano, mas acabou emprestado ao Bahia. No Tricolor baiano atuou apenas em 10 jogos, a maioria deles vindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião