Fernando Diniz, técnico do Paraná, considera ter sido mal interpretado após a declaração de que os jogadores jovens sentiram a pressão da torcida com estádio lotado na derrota para o CRB. . “Não sei se alguns jogadores mais jovens sentiram a massa linda que veio. Eles vão crescer e se acostumar a jogar com um grande público e pedimos desculpas por não ter conseguido vencer”, afirmou na época.
“Fiz uma declaração bastante comedida depois do [jogo com o] CRB, sobre jogar com 15 mil pessoas no estádio, mas parece que o que eu falei foi interpretado de uma maneira meio estúpida”, disse
Diniz reiterou que o time não sentiu a pressão naquela partida e afirmou que a vontade dos atletas é ver a Vila Capanema cheia em todos os jogos. “Lógico que jogar com 15 mil tem um impacto, gera ansiedade, mas em uma próxima ocasião os jogadores vão conseguir receber melhor o apoio. Eles sonham com a Vila sempre cheia”, revelou.
O treinador ainda acredita que a união entre a equipe e a torcida pode alavancar a campanha tricolor no segundo turno da Série B. “Sempre foi importante jogar em casa, a torcida do Paraná é fantástica. Ela vai ser um fator determinante para nosso avanço na competição”.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar