Paraná encara o vice-líder Paysandu em casa na próxima sexta| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após perder fora de casa para o líder Botafogo por 2 a 1, o Paraná tem outro desafio complicado na Série B. Na próxima sexta-feira (11), às 20h30, o Tricolor tem pela frente o vice-líder Paysandu. Desta vez, porém, o duelo será na Vila Capanema e o técnico Fernando Diniz espera um bom público para o jogo diante do Papão. O técnico se apoia na boa apresentação da equipe na última partida no Engenhão para confiar que a torcida não vai deixar de comparecer.

CARREGANDO :)

“Jogamos contra o Botafogo, um time com muito mais recursos e o encaramos de igual para igual, partindo para cima desde o começo. Nossa torcida é inteligente, sabe que não jogamos de maneira covarde e tivemos chances de fazer mais gols”, avalia o comandante paranista.

“O jogo contra o Paysandu vai ser tão difícil quanto foi este [contra o Botafogo]. Mas nossa torcida é a mais apaixonada, sabe que nosso time está correndo e buscando incessantemente,” completa.

Publicidade

Como mandante nesta Série B, o Paraná registra um aproveitamento de 67%, com sete vitórias, três empates e duas derrotas. A média de público pagante na Vila Capanema, no entanto, é discreta: 4.770 torcedores, apenas a 10ª melhor da Segundona.