O superintendente de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, admitiu que a contratação do atacante Keirrison, ex-Coritiba, é uma possibilidade que o clube encara como positiva para reforçar o time para o Estadual e para a Série B. “É uma boa opção”, resumiu o dirigente.
Vavá, no entanto, garantiu que por enquanto não há nenhuma negociação em andamento e que falar qualquer coisa nesse momento da ida do K9 para a Vila Capanema seria prematuro.
“O Naor [Malaquias, empresário de Keirrison] é meu amigo, tivemos um bate-papo informal, mas até agora nada. Não tem nada ainda”, reforçou.
Questionado se o alto salário de Keirrison no seu último clube, cerca de R$ 100 mil, seria um empecilho para o Tricolor trazê-lo, Vavá desconversou. “Nem conversamos ainda”, disse o homem forte do futebol tricolor.
Pelo que a reportagem apurou, o Paraná realmente colocou a estrutura do clube à disposição para o atacante pelo menos treinar enquanto não decide o seu futuro. O jogador teria agradecido, mas ainda estaria decidindo o rumo da carreira.
Keirrison saiu do Coxa no final do ano passado após entrar na justiça reclamando um atraso de R$ 600 mil entre salários, férias e décimo-terceiro. Em novembro, o atleta conviveu com uma tragédia familiar, com o falecimento do seu filho. Caso não queira sair de Curitiba, o Tricolor poderia ser uma boa opção.
Procurado pela reportagem, o empresário do atleta não atendeu as ligações.
- Lateral com passagem pelo Coxa e meia do Sampaio Corrêa devem reforçar o Paraná
- Irapitan Costa deixa o rádio para ser “novo reforço” paranista
- Para não ter prejuízo, Paraná busca contratos mais longos com jogadores
- ‘Cerebral’, Válber diz estar preparado para a pressão no Paraná
- Sólida e reforçada, defesa empolga o Coritiba na pré-temporada
- Lúcio Flávio se junta a Vaná e reforça o ABC-RN em 2016
- Ex-jogador do Coritiba, Reginaldo Araújo morre aos 38 anos
- Titular Wilson acredita que goleiros do Coxa que foram emprestados terão chances no futuro