• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mesmo com a vitória por 2 a 1 diante do Mogi Mirim, neste sábado (19), o técnico do Paraná, Fernando Diniz, se mostrou aborrecido com a postura que o time tem adotado nas partidas em que está em vantagem no placar. Para o comandante, está faltando atitude. “Tinha que ser mais agressivo após o gol, geramos uma instabilidade no Mogi e não aproveitamos”, reclamou.

CLASSIFICAÇÃO: Veja como está o Paraná na tabela da Série B

Gol no fim livra Paraná de tropeço para o lanterna Mogi Mirim

Leia a matéria completa

Diniz acredita que o time tem se acomodado após marcar gols, o que favorece à reação do adversário, como ocorreu diante do Mogi Mirim, em que o Tricolor saiu na frente mas recuou e cedeu o empate aos donos da casa. “Faltou ser mais contundente e não ficar sentado em cima do 1 a 0. Sofremos contra o Bahia, onde [eles] quase empataram, o recuo causou o empate com o Paysandu e agora quase, de novo”.

Apesar das críticas, o treinador elogiou a busca da equipe pelo resultado até o final da partida. “Só conseguimos o gol por ter insistido. Fico feliz por ver essa persistência para chegar à vitória”, comentou.

Se a postura cautelosa da equipe não vem sendo de acordo com a ideia de Diniz, o técnico não pode dizer o mesmo em relação ao empenho demonstrado, como atesta o meia Rafael Costa, autor do gol da vitória Tricolor. ”Uma vitória importantíssima. Como o Diniz sempre fala, temos que persistir, e hoje a persistência deu resultado”, afirmou o autor do gol da vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]