Depois do choro de alívio ao fim da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG neste sábado (14), o técnico Fernando Miguel garantiu que o Paraná entrará em campo nas duas últimas rodadas buscando o máximo de pontos possíveis.
TABELA: veja a classificação da Série B
Por isso, ele não ventila a possibilidade de rodízio na equipe. “Ainda não conversei com a comissão técnica e diretoria sobre essa questão. Mas nós temos que terminar de forma digna e vamos em busca de resultados positivos. Minha intenção é colocar os melhores em campo”, afirmou.
De acordo com o técnico, a pressão da torcida nos últimos dias e as conversas internas após as derrotas para o Náutico e CRB, colaboraram para uma postura diferente em campo. “Já falei em outras entrevistas que as críticas são injustas. Não tem corpo mole. Mas futebol não se faz sem cobrança. Os jogadores transferiram a pressão para vencer o jogo”, analisou.
O técnico interino, que deve fazer parte da comissão técnica permanente da equipe ano que vem, explicou que o foco é chegar ao acesso à Primeira Divisão em 2016. “A diretoria encontrou um Paraná Clube bastante complicado e, é claro, que a torcida quer brigar lá em cima, nós também queríamos, mas infelizmente o ano não foi perfeito. Ano que vem não podemos cometer os mesmos erros”, completou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião