O ex-atleticano Gabriel Marques é o último reforço do Paraná para o início do Campeonato Paranaense. O clube agora conta com 29 atletas para a competição. O pai do lateral direito, John Marques, confirmou nesta sexta-feira, que o lateral-direito de 24 anos, que estava no Rubro-Negro ano passado, chegou ao clube semana passada e passa por exames médicos. Gabriel Marques foi apresentado nesta sexta-feira e fica por empréstimo no Tricolor até o fim do ano. O passe dele pertence ao River Plate (URU).
"Ele chegou aí em Curitiba quinta-feira passada e desde então está com o grupo do Paraná", afirmou o pai do lateral.
Segundo o pai do jogador, Marques tinha proposta do América-MG, mas a negociação acabou não evoluíndo. Semana passada, o Paraná procurou o jogador, a pedido do técnico Toninho Cecílio, que gostaria de ter um jogador de mais marcação na posição, para contrastar com o outro lateral direito do elenco, Ângelo, que tem característica mais ofensiva.
Gabriel Marques foi levado ao Atlético pelo técnico Juan Ramón Carrasco, com quem jogou no Nacional, do Uruguai. O jogador chegou a ser titular na reta final do Estadual de 2012, mas perdeu espaço no time na reformulação que houve no Furacão a partir do segundo semestre.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia