Se tivesse o apoio da diretoria em relação ao pagamento dos salários, o time do Paraná estaria brigando na ponta de cima da tabela. Esta é a opinião do atacante Giancarlo, artilheiro da equipe na Série B, com cinco gols.
"O Paraná é um time grande, que nos outros anos brigou pelas posições de frente e a gente tem que pensar desse jeito. Temos jogadores de qualidade, mas precisamos do apoio da diretoria, senão fica difícil", cobra.
O camisa 9 acredita que, com os ordenados em dia, ele e seus companheiros, que atualmente lutam para se distanciar da zona de rebaixamento da competição os paranistas têm 19 pontos, três a mais que o Bragantino, adversário de sábado (23), primeiro time na zona da degola podem pensar até mesmo no grupo dos quatro primeiros.
"Dá para pensar nisso sim. Tem o returno inteiro pela frente. A gente só espera que isso aconteça [o pagamento dos atrasados], para poder dar uma animada na rapaziada", argumenta o jogador, que não estufa as redes adversárias desde a 9ª rodada, no empate contra o Oeste.
No sábado, Giancarlo tem nos pés a chance de voltar a marcar e ajudar na reabilitação tricolor. O jogo contra o Bragantino, válido pela 18ª rodada, acontece na Vila Capanema, às 16h10.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura