O goleiro Marcos tomou o terceiro cartão amarelo na vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Icasa, terça-feira (18), na Vila Capanema, e é desfalque para a partida frente ao Bragantino, no próximo sábado (23), no mesmo local. Em seu lugar, deve estrear o jovem goleiro Murilo Prates, 21 anos, revelado nas categorias de base do clube.
A advertência aconteceu no finalzinho da partida contra os cearenses, aos 48 minutos da segunda etapa. No lance, o experiente arqueiro acabou discutindo com veemência com o zagueiro do Icasa, Naylhor, seu ex-companheiro de clube, pelo que entendeu ser uma falta de fair-play do adversário.
No lance anterior, o próprio Marcos havia jogado a bola pela linha lateral para que um companheiro de equipe pudesse receber atendimento no gramado. Na sequência, a equipe do Icasa não devolveu a bola, que foi alçada na área na direção de Naylhor, que cabeceou em busca do gol, o que gerou o empurra-empurra.
A vitória sobre o Icasa levou o time da Vila Capanema à 15ª colocação da Série B, com 19 pontos conquistados três a mais que o Oeste, primeira equipe da zona de rebaixamento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião