Negociação para Giancarlo jogar no Coritiba não evoluiu| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O atacante Giancarlo não vai mais para o Coritiba e deve voltar ao Paraná. Com isso, o também atacante Anderson Aquino, envolvido na negociação, continua no Coxa e não vai mais para a Vila Capanema.

CARREGANDO :)

Giancarlo seria emprestado pelo Tricolor e passaria por exames médicos no CT do Coritiba nesta sexta-feira.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Celso Bittencourt, informa que a decisão de desfazer a transferência não partiu da Vila Capanema. "Da nossa parte tudo ok. Se existe alguma situação, cabe ao Coritiba se manifestar oficialmente e de forma objetiva", informa o dirigente.

Publicidade

No Alto da Glória, a confirmação de que não houve acordo entre o Coxa e o jogador. "A negociação não evoluiu e está descartada a vinda do Giancarlo. Foi uma série de detalhes, não só financeiro", explica o gerente de futebol do Coritiba, Anderson Barros.

Giancarlo está reunido com a diretoria tricolor na sede da Kennedy na manhã desta sexta-feira. O atacante sequer chegou a treinar com o elenco do Coxa.

Em enquete feita no Blog Arquibancada entre a tarde de quinta-feira e a manhã desta sexta, a ida de Giancarlo foi desaprovada por 59% de um total de 235 pessoas que votaram. Foram 138 votos para a opção em que Giancarlo não resolveria o problema da falta de gols no Alto da Glória. 41% (97 votos) acreditavam que o atacante estava preparado para suportar a pressão no Coxa.

Mais informações a seguir

Publicidade