O atacante Giancarlo, que disputou o Paulista pelo Botafogo-SP, negocia para voltar a vestir a camisa do Paraná. O jogador tem contrato com o clube até o fim da temporada, mas precisa acertar pendências financeiras antes de selar o retorno. Ele alega que tem oito meses de salário a receber.
“Vou tentar um acerto do que está atrasado com o [presidente] Casinha, que chega a cinco meses do ano passado, mais três meses desse ano, para eu voltar a jogar pelo Paraná”, falou à Gazeta do Povo.
O centroavante promete vir a Curitiba na próxima semana para conversar com o presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, e definir a situação.“Falei com ele [Casinha] na segunda (13), por telefone, mas estava em reunião. Até o começo da semana [que vem] vamos conversar”, afirmou.
Segundo Giancarlo, seu empréstimo para o time paulista aconteceu para diminuir a folha de pagamento paranista. Antes da troca, ele havia aceito um acordo para receber o valor devido pelo clube em dez vezes, até o fim de 2015. A quantia, no entanto, não foi quitada e o jogador está processando o Tricolor. O atleta ainda cobra do Coritiba na Justiça uma rescisão de R$ 4,4 milhões por causa da transferência frustrada para o coirmão no ano passado.
Na passagem pelo Botafogo-SP, Giancarlo não marcou nenhum gol, apesar da promessa de brigar pela artilharia da competição quando deixou Curitiba. “Em São Paulo o pessoal me conhece, sabe que sou artilheiro. Por isso vou buscar a artilharia do Paulistão. Esse é meu objetivo”, afirmou, na época.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia