O retorno do atacante Giancarlo ao time titular foi a principal novidade do treino do Paraná na manhã desta quarta-feira (06), no CT Barcelos. A última partida do artilheiro da equipe na Série B, com cinco gols, aconteceu no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, pela 12ª rodada.
Desde então, ele estava em tratamento no departamento médico, com uma lesão muscular na coxa direita. Seu substituto nas partidas contra o ABC-RN e o Vasco foi o jovem Arthur, que passou em branco nas duas oportunidades.
Esta foi a única mudança no time efetuada pelo treinador Claudinei Oliveira, que na atividade desta quarta realizou um coletivo entre titulares e reservas. Assim, a equipe titular do Tricolor treinou com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo. O possível retorno do artilheiro foi comemorado pelos companheiros.
"Todos hoje fazem falta e a volta do Giancarlo é importante. Precisamos de todos e isso vai nos fortalecer para darmos a volta por cima", afirma o volante Edson Sitta.
O Paraná trabalha para deixar a zona de rebaixamento da Série B, onde já está há seis rodadas. A equipe é a 17ª colocada, com 13 pontos. O próximo adversário do Tricolor é o Vila Nova (GO), lanterna da competição, com cinco pontos. A partida será sábado (09), na Vila Capanema, às 16h20 horas.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião