O zagueiro Anderson, que carrega a tarja de capitão do Paraná na ausência do lesionado Lúcio Flávio, garantiu que os jogadores vão se cobrar pelos maus resultados. A derrota para o Oeste, na Vila Capanema, foi a segunda consecutiva na Série B.
"Nós temos um time experiente e rodado, com jogadores bons. Não podemos tomar esses gols. Nós nos cobramos muito. Aqui a gente não passa a mão na cabeça. A gente sabe onde foi o erro e vamos cobrar no vestiário porque precisamos levantar a cabeça para um jogo importante terça", afirmou Anderson, destacando o duelo com o Paysandu, também em casa.
O defensor, no entanto, disse que o time precisa se tranquilizar para os próximos desafios na Segundona. "Temos de ter a cabeça no lugar, pois nada está perdido. Desperdiçamos seis pontos, mas terça a história será diferente. Temos de nos acertar neste tipo de jogo que o adversário vem só para se defender", declarou Anderson.
O volante Edson Sitta também disse que os erros contra um adversário talhado para o contra-ataque foram fatais. "Várias equipes que vamos de enfrentar jogam assim. Temos de ter força para minimizar nosso erros. Terça-feira temos de produzir e sair com resultado favorável", afirmou o volante.
O lateral-direito Roniery também ressaltou a importância do jogo de terça, às 21h50, contra o Paysandu. "A gente tem de melhorar para não deixar cair o ritmo. Precisamos trabalhar para voltar a ganhar aqui", disse o lateral.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana