O zagueiro Anderson, que carrega a tarja de capitão do Paraná na ausência do lesionado Lúcio Flávio, garantiu que os jogadores vão se cobrar pelos maus resultados. A derrota para o Oeste, na Vila Capanema, foi a segunda consecutiva na Série B.
"Nós temos um time experiente e rodado, com jogadores bons. Não podemos tomar esses gols. Nós nos cobramos muito. Aqui a gente não passa a mão na cabeça. A gente sabe onde foi o erro e vamos cobrar no vestiário porque precisamos levantar a cabeça para um jogo importante terça", afirmou Anderson, destacando o duelo com o Paysandu, também em casa.
O defensor, no entanto, disse que o time precisa se tranquilizar para os próximos desafios na Segundona. "Temos de ter a cabeça no lugar, pois nada está perdido. Desperdiçamos seis pontos, mas terça a história será diferente. Temos de nos acertar neste tipo de jogo que o adversário vem só para se defender", declarou Anderson.
O volante Edson Sitta também disse que os erros contra um adversário talhado para o contra-ataque foram fatais. "Várias equipes que vamos de enfrentar jogam assim. Temos de ter força para minimizar nosso erros. Terça-feira temos de produzir e sair com resultado favorável", afirmou o volante.
O lateral-direito Roniery também ressaltou a importância do jogo de terça, às 21h50, contra o Paysandu. "A gente tem de melhorar para não deixar cair o ritmo. Precisamos trabalhar para voltar a ganhar aqui", disse o lateral.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota