A equipe do Paraná que enfrenta o Ceará, terça-feira (16), às 19h30, na Vila Capanema, terá três mudanças em relação ao time que venceu o Santa Cruz no último sábado (13). Além do volante Edson Sitta e do meia Lúcio Flávio, suspensos pelo terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Breno, de saída do clube, é outro desfalque.
Enquanto na lateral a tendência é de que Paulinho, ex-Londrina, assuma a condição de titular, na meia cancha o treinador Ricardinho faz mistério quanto aos substitutos. O técnico optou por fechar o treinamento da equipe da tarde desta segunda-feira (15), na Vila Olímpica.
Na vaga de Sitta, as opções são os volantes Jean, que marcou o gol da vitória paranista sobre o Santa Cruz, Túlio Souza e Ricardinho. Já para a vaga do capitão Lúcio Flávio, o nome mais forte é o do meia Henrique Santos. Há ainda a possibilidade do recuo do meia Marcos Serrato, para atuar ao lado de Lucas Otávio na cabeça de área tricolor. A opção abriria a possibilidade da entrada de mais um meia, no caso, Thiago Humberto.
Assim, a provável escalação do Paraná que enfrenta o Ceará contará com Marcos; Chiquinho, Alisson, Anderson Rosa e Paulinho; Lucas Otávio, Marcos Serrato (Jean ou Ricardinho), Henrique Santos e Thiago Humberto; Tiago Alves e Adaílton.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”