Depois de cinco rodadas seguidas com patrocínios pontuais, na próxima rodada o Paraná terá a camisa limpa contra o ASA, pela 25ª rodada da Série B, em Arapiraca (AL). O adversário e o horário do confronto - às 21h de sábado - não teriam atraído a atenção dos investidores.
"O horário prejudica todo mundo. Sábado de noite o pessoal sai para jantar, é muito difícil ficar em casa. Aí o patrocinador escolhe qual partida ele quer", admite o vice-presidente Paulo César Silva.
Já o segundo vice-presidente, Luis Carlos Casagrande, após confirmar que no próximo jogo não haverá patrocinador, contou que o clube está pensando para frente. "O pessoal não vê muito retorno em um jogo desses. Já estamos trabalhando para as próximas partidas", afirmou.
Nas últimas 11 rodadas da Série B, o Paraná teve patrocínios pontuais em nove jogos. Entre os apoiadores já estiveram um restaurante, a principal torcida organizada, uma imobiliária, uma distribuidora de bebidas, um site de torcedores, a marca de um torcedor, uma empresa de cartões e uma churrascaria. Entretanto, o mais inusitado foi de um cemitério, que estampou sua marca no uniforme tricolor justamente em uma sexta-feira 13.