A sequência de três jogos sem vencer na Série B mudou o planejamento do Paraná e recolocou o clube novamente no mercado antes do esperado por diretoria e comissão técnica.
Se antes a ideia do treinador Nedo Xavier era parar nos atuais 16 reforços, aguardar a 10.ª rodada e aí sim verificar a necessidade de contratações pontuais, os quatro pontos conquistados nas primeira quatro rodadas acenderam o alerta vermelho na Vila Capanema.
“Não vamos citar posições, mas a gente vai trazer mais dois ou três jogadores. Um deles já está praticamente certo e deve acertar até amanhã [terça-feira]. Então são jogadores que vêm para qualificar ainda mais”, explica Nedo, que cobra melhora do time em diversas posições. “Temos dois ou três setores que ainda precisamos encaixar, melhorar bastante, para fortalecer a equipe”, cobra.
“Estão chegando jogadores, alguns ainda no departamento médico, outros se recuperando fisicamente. Agora temos a projeção de que até a 8.ª rodada estaremos com todos à disposição. Aí você tem o grupo praticamente fechado e pode formatar, ter diversas opções e partir com tudo”, projeta o comandante.
O técnico aproveitou para comentar o retorno do lateral-direito Chiquinho, que tem contrato com o clube até o final do ano e estava emprestado para a Cabofriense. “Vamos aguardar. Quem vai dizer se ele pode jogar é ele mesmo, é o desempenho dele. Se for bom podemos usar”, diz.
O Paraná volta a campo nesta terça-feira (2), buscando recuperação na disputa contra o Botafogo, às 21h50, na Vila Capanema.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião