O atacante Keno segue sem aparecer no Paraná. Depois de não se reapresentar no clube na última quarta-feira (21), o atacante não apareceu nesta sexta-feira (23) e pediu rescisão alegando falta de pagamentos.
"Lamentamos isso, pois ele estava tendo oportunidade nos últimos jogos. Ele tem o direito legal de sair do clube, mas preferíamos que comunicasse ao técnico, à diretoria e aos jogadores e não pegasse as coisas dele num horário sem ninguém no clube e pegasse um avião indo embora sem falar nada", reclamou o técnico Claudinei Oliveira.
O clube fez contato com o jogador, que afirmou que não voltaria. Quem também está de saída é o goleiro João Ricardo, que é reserva de Marcos e fez apenas uma partida pelo clube. "Ele conversou com a diretoria e pediu para não ser mais relacionado, pois está em negociação com outro clube", revelou o treinador.
Uma reunião na última semana entre o elenco, a comissão técnica e a diretoria acertou algumas questões que poderão provocar a saída de mais alguns jogadores. "O Celso [Bittencourt, vice-presidente de futebol] disse aos jogadores que, como o Paraná não está cumprindo tudo que deveria cumprir, o clube não irá dificultar a vida de ninguém, caso queira sair", contou Oliveira.
Perdendo peças, o treinador, que junto com o auxiliar-técnico Luciano Gusso acumula algumas das funções do ex-diretor executivo de futebol Roque Júnior, revelou que o clube procura reposição para as peças que saíram ou ainda sairão.
"Sabemos das limitações do clube e temos dois tipos de jogadores para trazer. Um são jogadores sem clube que se oferecem e viriam durante a pausa para a Copa, pois precisam de tempo para voltar à forma. Outros são atletas de categorias de base de grandes clubes que eu conheço e sei da qualidade técnica, mas não têm experiência", concluiu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião