O Paraná está perto de confirmar o lateral-esquerdo Paulinho como reforço. Ele foi campeão paranaense pelo Londrina e titular da Seleção do Campeonato eleita pela Gazeta do Povo e está fazendo exames médicos no Tricolor nesta quinta-feira (8).
"É um jogador que me deram ótimas referências e é bem conhecido aqui no estado. O Luciano [Gusso, auxiliar técnico] falou muito bem dele para o Roque [Júnior, gerente de futebol]. Sabemos que está em tratativas", contou o técnico Claudinei Oliveira.
O jogador de 26 anos teve o contrato encerrado com o Tubarão no fim do Estadual e estava perto de defender o Paysandu na Série C do Brasileirão até as negociações com o Paraná começarem. Livre de contrato com qualquer equipe, o lateral de 1,70 metro de altura virá sem custos e com um contrato que deverá ser de quatro anos.
"Se confirmar a vinda dele, ele virá de uma ótima campanha e com um ótimo astral para ajudar a equipe", afirmou o treinador.
A lateral esquerda paranista tem sido uma posição carente no elenco. Com o titular Breno machucado, o jovem Rodrigo Mann tem sido usado na posição mesmo sendo lateral-direito de origem. Recentemente, Henrique, que seria uma opção, foi afastado após o Paranaense para ser negociado. Outro jogador que consta na página de elenco do clube, Tiago Silva, não tem sido relacionado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia