O lateral-direito Dick, ex-Ituano e com passagem pelo Coritiba, e o meia Nadson , ex-Sampaio Corrêa, já treinam com o elenco do Paraná no CT Racco e devem ser anunciados como reforços do clube para a temporada 2016.
O baiano Nadson tem 26 anos e foi um dos destaques na boa campanha do Sampaio Corrêa na Série B de 2015, quando a equipe chegou a sonhar com o acesso e acabou terminando na oitava colocação. No clube maranhense, Nadson fazia dupla com o veterano Válber, primeiro reforço anunciado pelo Tricolor para a temporada.
Em sua primeira entrevista com a camisa do Paraná, inclusive, Válber, de 34 anos, fez campanha para que o clube acertasse a vinda de Nadson, artilheiro do Sampaio na Série B do ano passado com dez gols.
Já o lateral-direito Dick é velho conhecido do futebol paranaense. O atleta de 31 anos tem uma passagem pelo Coritiba, em 2008. O jogador teve bom início no Coxa, mas em seguida não foi capaz de manter a performance. Após deixar o Alto da Glória, Dick rodou por outros nove clubes brasileiros, dentre eles o Rio Branco, onde permaneceu por duas temporadas, entre 2011 e 2012. Seu último clube foi o Ituano.
Além das chegadas de Dick, Nadson e Válber, o Tricolor já contratou para 2016 os atacantes Tony, ex-Brusque, e Robson Fernandes, ex-São Caetano. Segundo o superintendente de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro, a tendência é de que pelo menos mais três reforços desembarquem na Vila Capanema nos próximos dias.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia