O Paraná confirmou nesta quinta-feira (7) o primeiro patrocinador para a temporada de 2016. A Scorro, fabricante de rodas de automóveis, vai estampar durante todo o ano as mangas da camisa paranista e injetar o recurso inicial para o clube se preparar financeiramente para a temporada.
Segundo o presidente do clube, Leonardo Oliveira, o acordo com o novo patrocinador é apenas o primeiro de vários que irão possibilitar ao clube sua solvência financeira. “É um espaço nobre, com uma das melhores visualizações. É um contrato de um ano que nos traz segurança. São valores importantes, que iremos usar de maneira organizada”, disse.
A novidade na parceria é o benefício que o torcedor paranista terá. Além do dinheiro para que o clube mantenha as contas em dia, quem for fiel ao Tricolor ganhará dinheiro para comprar produtos do novo patrocinador. “Quem for a 12 jogos seguidos ganhará um voucher de R$ 400 para adquirir produtos da nossa marca em lojistas parceiros”, explicou o diretor executivo da Scorro, Hidalgo Dal Coletto.
- Paraná goleia na despedida da Copinha, mas fracasso prejudica garimpo de reforços
- Paraná vai economizar no Paranaense para montar equipe competitiva para subir à Série A
- Na volta ao Paraná, Claudinei pede paciência à torcida: “Temos que trabalhar na realidade do clube”
- ‘Cerebral’, Válber diz estar preparado para a pressão no Paraná
O Paraná virou o ano sem nenhum parceiro na camisa. Além do patrocínio master da Racco, o clube tinha outros dois parceiros, um no peito e outro nas mangas.
Nos últimos anos, o Tricolor tem batalhado para conseguir vender espaços na camisa. Depois do contrato com a Caixa, que acabou devido à falta da Certidão Negativa de Débitos (CND), o clube tem apostado em acertos pontuais e mesmo curiosos, como da própria torcida Fúria Independente, site de torcedores, cemitério e restaurantes.
Deixe sua opinião