O meia Lúcio Flávio reconheceu que a atuação do Paraná na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa não foi boa, especialmente antes do intervalo, e revelou uma conversa séria com o técnico Ricardinho no vestiário.
Confira a classificação da Série B do Brasileirão
"Tivemos um primeiro tempo ruim e tomamos uma chamada do Ricardo. No segundo tempo saímos mais para o ataque e conseguimos o gol", explicou o camisa 10, que valorizou o placar magro contra o lanterna da Série B.
"Valeu pelos três pontos. Se pudéssemos ganhar por três, quatro, seria ótimo, mas 1 a 0 é suficiente", ponderou Lúcio, que elogiou a marcação adversária. "Temos que nos adaptar conforme os esquemas. A Portuguesa entrou com três zagueiros e nos complicou", disse o meia, que atuou mais aberto na etapa inicial.
No segundo tempo, a entrada de Léo Mineiro e Thiaguinho fez com que o armador fosse recuado por Ricardinho, passando a jogar como segundo volante.
"O jogo foi bem aquém do que poderíamos ter apresentado", admite Lúcio Flávio. Com 40 pontos, o Paraná manteve a 13.ª posição na tabela e os sete pontos de distância para a zona de rebaixamento.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião