O Paraná levará Reinaldo e Lúcio Flávio, mas não sabe se poderá contar com seus dois mais experientes jogadores na partida deste sábado (10), contra o Palmeiras, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois serão reavaliados pelo departamento médico paranista em São Paulo.
Felipe Amorim, porém, foi vetado da partida. Ele havia treinado normalmente nos dois dias anteriores, mas voltou a sentir as dores na panturrilha que já haviam provocado sua ausência contra o Joinville, na rodada passada.
Lúcio Flávio, desgastado pela sequência de jogos, nem sequer entrou em campo na atividade de quinta-feira à tarde, enquanto Reinaldo, com dores na coxa, apenas correu em volta do campo.
Assim, Dado Cavalcanti mantém o time indefinido em duas posições. Por enquanto, a única alteração forçada, por suspensão, será a entrada do volante Cambará no lugar de Edson Sitta, expulso contra o Joinville.
O Paraná deve enfrentar o Palmeiras com Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Léo e Rubinho; Reinaldo (JJ Morales).
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana