Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na tarde deste sábado (10), o meia Lúcio Flávio, em meio às lamentações pelo revés, cobrou mais atenção do time do Paraná para segurar a vantagem no placar. "Nosso time tem condições de chegar, mas tem que ter mais atenção nos detalhes", disparou o capitão do time ainda no gramado do Pacaembu.

CARREGANDO :)

Lúcio Flávio lamentou principalmente a atuação do time no segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, recuou em excesso e não conseguiu suportar a pressão palmeirense, que virou o marcador com os gols de Juninho e Wesley.

"Faltou atenção nos dois lances de gol. O Dado [Cavalcanti, técnico] nos avisou [no vestiário, durante o intervalo] que eles iriam nos agredir mais. Faltou mais atenção ao longo do segundo tempo tanto que sofremos dois gols", analisou o camisa 10.

Publicidade

Segundo Lúcio, o time não pode oscilar tanto em campo e fazer atuações tão opostas nas duas etapas do jogo. "No futebol você tem momentos na partida e tem que tentar ser melhor que o adversário. O Palmeiras aproveitou as chances, virou a partida, tem que ter atenção ao longo dos 90 minutos, não adianta ter só na metade do jogo [nos primeiros 45 minutos]", completou.

Depois do Palmeiras, o Tricolor terá pela frente a continuação da sequência de confrontos diretos contra times que brigam pelo G4 da Série B. Na próxima terça-feira (13), enfrenta o Boa Esporte, atual quinto colocado, na Vila Capanema. Depois enfrenta a Chapecoense, vice-líder da competição, na Arena Condá, e o Sport (3º colocado), no dia 24, na Vila Capanema.