Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na tarde deste sábado (10), o meia Lúcio Flávio, em meio às lamentações pelo revés, cobrou mais atenção do time do Paraná para segurar a vantagem no placar. "Nosso time tem condições de chegar, mas tem que ter mais atenção nos detalhes", disparou o capitão do time ainda no gramado do Pacaembu.
Lúcio Flávio lamentou principalmente a atuação do time no segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, recuou em excesso e não conseguiu suportar a pressão palmeirense, que virou o marcador com os gols de Juninho e Wesley.
"Faltou atenção nos dois lances de gol. O Dado [Cavalcanti, técnico] nos avisou [no vestiário, durante o intervalo] que eles iriam nos agredir mais. Faltou mais atenção ao longo do segundo tempo tanto que sofremos dois gols", analisou o camisa 10.
Segundo Lúcio, o time não pode oscilar tanto em campo e fazer atuações tão opostas nas duas etapas do jogo. "No futebol você tem momentos na partida e tem que tentar ser melhor que o adversário. O Palmeiras aproveitou as chances, virou a partida, tem que ter atenção ao longo dos 90 minutos, não adianta ter só na metade do jogo [nos primeiros 45 minutos]", completou.
Depois do Palmeiras, o Tricolor terá pela frente a continuação da sequência de confrontos diretos contra times que brigam pelo G4 da Série B. Na próxima terça-feira (13), enfrenta o Boa Esporte, atual quinto colocado, na Vila Capanema. Depois enfrenta a Chapecoense, vice-líder da competição, na Arena Condá, e o Sport (3º colocado), no dia 24, na Vila Capanema.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana