Mesmo com o Paraná jogando a próxima rodada fora de casa, contra o Maringá, na quarta-feira (10), a equipe paranista mira mais uma vitória no Paranaense e a manutenção do 100% de aproveitamento. Para o goleiro Marcos, isso impulsionaria ainda mais a presença de torcedores na Vila Capanema na sequência do campeonato.
“Apesar de o próximo jogo ser fora, vamos trabalhar pela vitória. Aí na partida seguinte esperamos que a Vila esteja cheia”, afirmou o camisa 1 tricolor. Para esse Estadual, o Tricolor tem cobrado os ingressos inteiros no valor de R$ 30 a R$ 90. No único jogo em casa, na estreia com o J.Malucelli, o público foi de 4.198 pagantes.
Após o confronto com o Maringá, o Paraná terá dois jogos na Vila Capanema. O primeiro contra o Rio Branco no domingo (14), às 19h30. O segundo será contra o Toledo, no sábado (20), no mesmo horário. Partidas fundamentais para as pretensões paranistas na competição, já que na sequência o Tricolor enfrenta os outros times que só venceram até agora: Londrina (fora), Atlético (casa) e Coritiba ( fora).
Tabela que faz o Tricolor ter cautela e o técnico Claudinei Oliveira dizer que ainda é cedo para pensar em título. Mesmo assim, os jogadores comemoram o começo com duas vitórias seguidas, algo que não ocorria há 14 anos.
“Temos que trabalhar com os pés no chão, conscientes de que não ganhamos nada. Mas é sempre bom começar assim”, admite Marcos.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF