O meia Netinho passou por uma situação inusitada no saguão do aeroporto Afonso Pena na manhã desta segunda-feira (14), antes do embarque da delegação paranista rumo a Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, na terça (15), na retomada da Série B após a pausa da Copa.
Chamado de última hora para compor a delegação paranista para substituir Paulinho Oliveira, que sentiu um desconforto durante a madrugada e foi vetado, Netinho foi pego de surpresa e acabou tendo de vestir o agasalho de viagem da delegação tricolor em pleno saguão do aeroporto.
"É muito engraçado, muito diferente, né. Me arrumei do jeito que deu e olha aí a situação que estou, dentro do aeroporto, me trocando", comentou o atleta, enquanto se vestia.
O meia, que pode finalmente fazer a sua estreia com a camisa do Paraná após se recuperar de lesões, embarcou com uma grande sacola plástica improvisada nas mãos em que estavam pertences seus como pares de chuteiras e ressaltou ainda o fato de morar próximo ao aeroporto Afonso Pena.
"Graças a Deus eu moro perto do aeroporto. Tive de me trocar aqui, como vocês viram. Mas vamos embora, vamos jogar, que esta é uma partida muito importante para a gente na competição", finalizou, antes de correr para se juntar aos companheiros de time.
Com Paulinho Oliveira vetado, o treinador Claudinei Oliveira irá decidir quem entra no time no treinamento desta segunda-feira (15), no CT do Cruzeiro. Ricardinho e Túlio Souza, volantes, e Thiago Humberto e Netinho, meias, estão na disputa pela posição.
Assim, a provável equipe do Paraná que irá enfrentar o América-MG, no estádio Independência, conta com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Thiago Humberto (Netinho, Ricardinho ou Túlio Souza) e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo.
O tricolor está na zona de rebaixamento da competição, com nove pontos em dez rodadas - a equipe está a um ponto atrás de Oeste, Bragantino e Atlético-GO, os primeiros fora da zona e a sete pontos do Vila Nova, lanterna da Série B.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião