O técnico Dado Cavalcanti tem apenas uma dúvida para escalar o Paraná que enfrenta o Bragantino, terça-feira (30), às 21h50, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O volante Moacir depende de recuperação física para continuar no time titular. Caso não jogue, Rubinho será escalado no meio de campo.
No fim da última partida contra o Ceará (vitória por 3 a 0), Moacir foi substituído sentindo cansaço. "Nós fazemos um monitoramento e agora temos 40 horas após o último jogo. Caso ele venha a sentir, entraremos com o Rubinho do lado esquerdo e o Felipe Amorim vai para o lado direito", explicou Cavalcanti, que no treinamento desta segunda-feira (29) deu bastante ênfase ao trabalho pelos lados de campo, incluindo a marcação na saída de bola do adversário.
Certo no Tricolor é o retorno do volante Edson Sitta, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de Cambará. Sendo assim, o Paraná deverá jogar com a seguinte formação: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Moacir (Rubinho) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.
O Paraná busca aproveitar a rodada de terça para entrar no G4 da Série B. O time da Vila Capanema ocupa o quinto lugar na competição, com 18 pontos, apenas um atrás do Figueirense, que está na zona de acesso à Série A. O Bragantino é o oitavo colocado, com 14 pontos
Deixe sua opinião