O empate por 1 a 1 com o Ceará – o terceiro consecutivo do Paraná na Vila Capanema – não é para ser lamentado, acredita o técnico do Tricolor, Marcelo Martelotte. A qualidade técnica do adversário, vice-líder da competição, transforma o ponto conquistado nesse sábado (30) em um resultado aceitável, ao contrário das recentes igualdades contra Paysandu e Avaí, por exemplo.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
“Entendo que hoje não seja o dia para lamentar o resultado. Foi um empate diferente, mas deixamos muitos pontos na Vila”, avaliou o comandante.
“Diferente dos outros jogos, em que tivemos um ataque contra defesa, empatamos com um adversário qualificado, com bons jogadores. Mas. o sentimento é diferente, porque jogamos em um nível mais alto, com qualidade. Isso prova que temos chances de continuar na disputa”, completou Martelotte.
TEMPO REAL: Confira como foi o jogo
Paraná empata a terceira seguida em casa e derrapa na classificação
Leia a matéria completaEntretanto, se o Paraná quer estar entre os quatro melhores times da Série B, o treinador admitiu que é preciso melhorar o rendimento e a sua pontuação em Curitiba.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Até aqui, o clube tem apenas 51% de aproveitamento na Vila Capanema, com uma derrota para a Luverdense e cinco empates (Bahia, Atlético-GO, Avaí e Paysandu, além do próprio Ceará). As únicas vitórias foram diante de Oeste, Goiás e Joinville.
“Acredito que perdemos algumas oportunidades de pontuar em casa e ficamos com uma distancia maior para o G4. Mas tem muita competição pela frente. Entretanto, para brigar pelo acesso, temos que ser muito forte em casa”, finalizou o técnico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião