Um velho conhecido da torcida do Paraná está no caminho do clube nesta terça-feira (8), na partida contra o Botafogo, às 19 horas, no Rio de Janeiro. Formado nas categorias de base do Tricolor, o meia Elvis pode ser titular no Alvinegro, após ser poupado na última rodada da Série B, quando o time carioca venceu o Vitória por 2 a 1.
Elvis, de 25 anos, era uma grande aposta paranista. Em 2009, quando foi integrado à equipe profissional e começou a se destacar no Paranaense , porém, sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu parte temporada – e também o bom momento. Em abril do ano seguinte, o meia foi emprestado ao Botafogo em uma negociação conturbada.
A primeira passagem pelo time carioca, contudo, não durou muito. Cinco meses depois, relegado aos juniores, Elvis retornou à Vila Capanema. No início do ano seguinte, fez testes no português Benfica, com quem acabou acertando contrato por três anos e meio.
Em Portugal, o atleta novamente não teve muita oportunidade de jogar. Foi emprestado por uma temporada ao União de Leiria e, ao fim da cessão, o jogador acabou integrado ao time B do Benfica, onde jogou entre 2012 e 2013.
De volta ao Brasil, Elvis passou por América-MG e depois Tombense-MG, onde foi destaque na Série D de 2014.
Em janeiro, foi um dos primeiros reforços do Botafogo para a Série B. Ao todo, ele fez 22 jogos pelo clube, com dois gols marcados.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo