Goleiro Marcos (ao centro) garante que não há clima de empolgação no Tricolor.| Foto: Jonathan campos/Gazeta do Povo

O goleiro Marcos defendeu na manhã dessa quarta-feira (17) que o Paraná tem fôlego para seguir brigando pelo título até o final do Paranaense. Ao ser provocado na entrevista coletiva se o Tricolor seria um “cavalo paraguaio”, que arranca no começo mas não consegue ter uma boa chegada, o experiente arqueiro foi contundente.

CARREGANDO :)

“O Paraná não é cavalo paraguaio. Temos pensado jogo a jogo, não temos que pensar lá na frente o que vai acontecer. Durante a semana antes dos jogos a gente se dedica e se doa o máximo para que consigamos vencer os jogos. Assim vamos continuar”, garante.

Publicidade

Mesmo com quatro vitórias no Estadual, 100% de aproveitamento e líder isolado da competição, Marcos fez questão de lembrar que o Tricolor ainda não conquistou nada e que é necessário ter tranquilidade para continuar conseguindo resultados positivos.

“Temos que crescer mais. Estamos no início apenas. Nós não nos empolgamos. Nesse momento o torcedor se empolga muito, mas a gente esta com os pés no chão. Esses resultados dão confiança e motivação para trabalhar ainda mais”, explica o camisa 1.

Veja também
  • Torcedores do Paraná bancam reforma de placas na Vila Capanema para atrair patrocinadores
  • Paraná vai trocar Erreà por Topper como fornecedora de material esportivo

O Tricolor volta a campo no sábado (20), contra o Toledo, na Vila Capanema. O volante Jean está suspenso e é desfalque certo.

Luiz Felipe

O zagueiro Luiz Felipe está envolvido em uma negociação com o Santos e não participou do treino da manhã dessa quarta-feira na Vila Capanema. O clube não confirma, mas o jogador já teria ido para o novo time fazer exames médicos. O Paraná ainda não oficializou o negócio, que segue sendo discutido os detalhes finais entre os clubes.

Publicidade