O Paraná realizou na noite desta quarta feira (15) uma noite de autógrafos com o meia Lúcio Flávio para marcar o lançamento da camisa comemorativa em alusão aos 300 jogos do atleta pelo Tricolor. Anunciado em 11 de março e até esta quarta em pré-venda, o uniforme começou a ser entregue aos torcedores na seção de autógrafos desta noite.
Para Lúcio Flávio, a marca é expressiva e demonstra o carinho que o torcedor tem pelo ídolo. “É gratificante. O torcedor merece ter esse momento. Fiquei muito feliz em chegar aqui e ver que estou em um ponto aonde tenho esse reconhecimento e poder retribuir o carinho é sempre muito bom. Acho que isso mostra o amor da torcida pelo clube, acima de tudo”, afirmou.
Segundo o jogador, o contato com a torcida é uma forma de demonstrar a importância do Paraná na sua carreira. “O clube é tudo para mim. Me projetou, me abriu as portas para o mundo do futebol, então só tenho a agradecer e vir aqui é uma forma de devolver essa confiança e esse carinho”.
A advogada Daniele Dolato comprou os três modelos da camisa [branca, vermelha e azul] e afirma que a presença do meia no Paraná despertou novamente a crença da torcida em momentos melhores da equipe. “O Lúcio é único, desde que entrou em campo pela primeira vez, despertou o amor do torcedor. Quando ele voltou para o Paraná foi a maior alegria que tivemos nos últimos tempos”.
A torcedora aproveitou para cobrar da diretoria paranista mais ações que tragam o torcedor para perto do clube novamente. “Precisava fazer mais [ações como essa]. Se tivesse 10 modelos diferentes, eu comprava os 10. Faltam atitudes assim para mostrar o tamanho da paixão da torcida do Paraná”, concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião