1 - Orçamento: o primeiro problema é montar um elenco que se adapte à realidade financeira do clube. É primordial gastar apenas o que o caixa permite. Isso evita o agravante dos atrasos salariais, problema que assolou o time nos últimos anos. Além de afetar o desempenho em campo, prejudica a imagem da instituição.
2 - Elenco: manutenção do núcleo da equipe que terminou 2014 é crucial. Prioridade para as permanências de Adaílton e Lúcio Flávio, referências do time com contratos se encerrando em dezembro deste ano. Fora de campo, a sequência do planejamento passa diretamente pela renovação do técnico Ricardinho.
3 - Torcida: a falta de dinheiro do Paraná se agravou com o baixo público que compareceu aos jogos na Vila Capanema. A média da equipe na Série B deste ano foi de apenas 3.300 torcedores por duelo. Ações de marketing são necessárias para atrair os fãs para o estádio e elevar o número de sócios-torcedores.
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