O atacante Carlão, 23 anos, que estava no Botafogo-SP, é o novo reforço do Paraná para a Série B. O jogador chega para tentar solucionar a crise ofensiva vivida pelo time na competição. Contratado por indicação do técnico Fernando Diniz, que já trabalhou com o atleta no interior de São Paulo, Carlão depende apenas do registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder enfrentar o Ceará, no domingo (23), fora de casa.
Fernando Diniz atrela permanência no Paraná à continuidade do Paranistas do Bem no poder
Leia a matéria completa“Por onde passei consegui fazer gols, sempre briguei pela artilharia. Venho sabendo que é um setor que vem sendo muito contestado, mas venho para somar. Sou jogador de lado de campo, que atua com velocidade, sou leve e tenho velocidade”, disse Carlão, antes do treinamento do Tricolor na manhã desta quinta-feira (20) na Vila Capanema.
“Já trabalhei com o Diniz, o conheço há cinco anos, sei da maneira que ele gosta de atuar e jogar, então as referências são as melhores possíveis”, prossegue o atacante.
“Ele era um dos maiores artilheiros da base em São Paulo. A principal característica do Carlão é que ele é um cara que faz muitos gols. É o que ele tem de principal. É um jogador que conheço bem que pode nos ajudar bastante”, garante Diniz.
“Facilita chegar um atleta que já trabalhou comigo. Mas no fundo ele vem porque a gente sabe da necessidade de ter mais jogadores de frente, aumentar a concorrência do ataque. A gente tem uma questão orçamentária para respeitar, uma folha baixa e, de acordo com o que a gente pode, trouxemos o Carlão. É uma aposta em quem a gente acredita”, completa o treinador.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião