O Paraná está trazendo o atacante Lúcio Flávio, que estava no Operário. O jogador pagou a multa rescisória de seu contrato com o Fantasma, despediu-se do elenco e deve ser anunciado em breve pelo Tricolor. Ele realiza exames no novo clube nesta quinta-feira (10).
“Tivemos de liberar o atleta. Estava prevista em contrato a multa para a saída, então não havia como ele permanecer. É um bom valor, que nos ajudou, mas passou um período machucado”, comenta Antônio Mikulis, diretor da equipe de Ponta Grossa.
Carneiro Neto
Soube que depois da derrota para o Botafogo os jogadores voltaram para o hotel, jantaram e, mesmo cansados e sonolentos, foram convidados a assistir o tape do jogo. Muitos não gostaram da experiência...
Leia a matéria completaLúcio Flávio era titular da equipe do técnico Itamar Schülle na disputa da Série D. Natural de Sorocaba-SP, tem 29 anos. No ano passado defendeu o ABC e já teve uma passagem por um clube paranaense, o Iraty, em 2007.
O atacante desembarcou no Germano Krüger em junho, para jogar a Série D. Fez três partidas e marcou dois gols, considerado uma peça importante para a equipe que já conquistou vaga para as oitavas de final da competição.
O técnico do Paraná, Fernando Diniz, tem utilizado normalmente no setor ofensivo os jogadores Carlão, Henrique, Carlinhos, Paulo Henrique e Guga. Recentemente, Fernando Viana, outro avante, voltou para o Joinville.
O treinador paranista, aliás, já aprovou a contratação do atleta. “É um jogador que eu aprecio bastante. É um camisa 9 e um meia-atacante que joga de atacante. Ele gosta de pisar na área para fazer gols. Acredito que vai somar muito. Ele está atividade, estava jogando no Operário e chega em condições de ser usado em breve”, disse.