Lúcio Flávio fez dois gols pelo Operário em três jogos na Série D do Brasileirão.| Foto: Divulgação/Operário

O Paraná está trazendo o atacante Lúcio Flávio, que estava no Operário. O jogador pagou a multa rescisória de seu contrato com o Fantasma, despediu-se do elenco e deve ser anunciado em breve pelo Tricolor. Ele realiza exames no novo clube nesta quinta-feira (10).

CARREGANDO :)

“Tivemos de liberar o atleta. Estava prevista em contrato a multa para a saída, então não havia como ele permanecer. É um bom valor, que nos ajudou, mas passou um período machucado”, comenta Antônio Mikulis, diretor da equipe de Ponta Grossa.

Carneiro Neto

Soube que depois da derrota para o Botafogo os jogadores voltaram para o hotel, jantaram e, mesmo cansados e sonolentos, foram convidados a assistir o tape do jogo. Muitos não gostaram da experiência...

Leia a matéria completa
Publicidade

Lúcio Flávio era titular da equipe do técnico Itamar Schülle na disputa da Série D. Natural de Sorocaba-SP, tem 29 anos. No ano passado defendeu o ABC e já teve uma passagem por um clube paranaense, o Iraty, em 2007.

O atacante desembarcou no Germano Krüger em junho, para jogar a Série D. Fez três partidas e marcou dois gols, considerado uma peça importante para a equipe que já conquistou vaga para as oitavas de final da competição.

O técnico do Paraná, Fernando Diniz, tem utilizado normalmente no setor ofensivo os jogadores Carlão, Henrique, Carlinhos, Paulo Henrique e Guga. Recentemente, Fernando Viana, outro avante, voltou para o Joinville.

O treinador paranista, aliás, já aprovou a contratação do atleta. “É um jogador que eu aprecio bastante. É um camisa 9 e um meia-atacante que joga de atacante. Ele gosta de pisar na área para fazer gols. Acredito que vai somar muito. Ele está atividade, estava jogando no Operário e chega em condições de ser usado em breve”, disse.

Publicidade
Luciano Castán (zagueiro).
Rafael Carioca (lateral)
Rodrigo Sabiá (zagueiro)
Léo Coelho (zagueiro).
Rodrigo (zagueiro).
Zé Roberto (zagueiro)
Elbis (lateral). Já foi dispensado.
Éder (volante)
Washington (volante). Negociado com o futebol português.
Rafael Costa (meio-campista).
Henrique (atacante).
Marcos Paraná (meio-campista). Foi dispensado.
Fernando Viana (centroavante). Voltou para o Joinville.
Wanderson (atacante). Foi dispensado.
Danielzinho (atacante).
Thiaguinho (meia).
Lateral-direito Danilo Baia. Já foi embora.
Jácio (volante).
Fernandes (lateral) .
Carlão (atacante).
Felipe Alves (goleiro).
Nathan (atacante).
Anderson Uchoa (volante).
Gustavo Sauer (meia)
Lúcio Flávio (atacante).
Helder (volante).
Rosinei (volante).