A tentativa de recuperação do Tricolor na Série B terá de ser longe da torcida. Com dois compromissos consecutivos como visitante no sábado (2), contra o Bragantino, em Bragança Paulista, e na terça-feira (5), diante do Goiás, no Serra Dourada, o Paraná viaja levando na bagagem a obrigação de somar pontos mesmo longe da torcida para não ficar numa situação complicada logo no início da competição.
Com apenas um ponto em dois jogos, o time ocupa a 17ª colocação. "A gente se descuidou um pouco dos jogos em casa e fizemos só um ponto, mas agora é ir para Bragança, conquistar os três pontos e o objetivo de somar em dois jogos seis pontos para estar no topo da tabela", destacou o goleiro Luís Carlos.
Para a sequência de dois jogos longe do torcedor, uma das esperanças paranistas é o atacante Nílson, que não foi aproveitado por Ricardinho na partida da última quinta-feira, contra o Serrano (vitória por 3 a 2), mas que tem presença garantida na delegação Tricolor para os compromissos pelo Brasileirão.
"[O Nílson] poderia ter participado do jogo [contra o Serrano], mas achamos que ganhando mais um ou dois dias de treinamento seria mais produtivo. Ele está relacionando e vai viajar para os dois jogos contra Bragantino e Goiás", explicou Ricardinho. O atleta passou as últimas duas semanas fazendo trabalhos físicos para recuperar a forma e ficou de fora dos últimos sete jogos do Tricolor.
A delegação paranista viajou nesta sexta-feira (1.º) para São Paulo e depois segue para Atibaia. Após o compromisso de sábado contra o Bragantino, às 21 horas, o time retorna a Atibaia para os preparativos da partida contra o Goiás. Na segunda, a delegação viaja para Goiânia, onde na terça-feira enfrenta o Goiás, também às 21 horas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião