O Paraná confirmou nesta sexta-feira (7) o fechamento de contrato de fornecimento de material esportivo com a empresa italiana Erreà. O acordo, válido até dezembro de 2015, envolve fornecimento de uniformes para o futebol do clube e permitirá, por meio de adicional, uma extensão para outras modalidades. Embora forneça a primeira camisa e os calções para o J. Malucelli, o Tricolor é o primeiro clube brasileiro a fechar contrato com a fornecedora.
"Prezamos por um material de alta qualidade, que atendesse às nossas necessidades, e fechamos a negociação com uma das maiores empresas do mundo em seu segmento. A introdução da Erreà no Brasil por meio do Paraná Clube é muito boa para os dois lados. Além disso, a sede brasileira se encontra em Curitiba, o que representa um ótimo ganho em termos de logística e proximidade com nosso parceiro", anunciou o presidente paranista Rubens Bohlen ao site do clube.
A Erreà é uma empresa relativamente jovem, fundada em 1988, na cidade de Parma, norte da Itália. Entre os principais clubes patrocinados estão o próprio Parma e a Atalanta, na Itália, o Rayo Vallecano na Espanha, o Norwich e o Blackpool na Inglaterra, o Nantes na França, além de times de times de outras modalidades como a seleção de vôlei da Holanda. A sede nacional fica no bairro de Santa Felicidade, na capital paranaense.
"Temos orgulho de iniciar esta parceria, e faremos com a equipe um trabalho diferenciado. Vemos no Paraná Clube um grande potencial de exploração da marca, e queremos colocar o know-how da Erreà em favor disto. Na questão do design e qualidade, o trabalho será cuidadoso. Tudo será executado com participação do Paraná e da Erreà, com a supervisão da sede italiana da marca", disse Gustavo Túlio, diretor executivo da marca no Brasil.
O primeiro uniforme paranista com a nova marca será lançado em breve. Nos últimos dois jogos, a equipe utilizou uniforme antigo da Kanxa, cujo contrato se encerrou no fim do mês de fevereiro. Nas próximas partidas antes do lançamento da nova camisa, a equipe usará uniforme sem identificação de marca.
Deixe sua opinião