O zagueiro Alisson é a única dúvida do treinador Claudinei Oliveira para a partida do Paraná contra o Atlético-GO, sexta-feira (15), pela 16ª rodada da Série B. O elenco tricolor embarcou na manhã desta quinta-feira (14) para Goiânia, onde treina à tarde.
O jogador, que sofreu uma queda após uma dividida de bola na vitória contra o Vila Nova-GO, no último sábado (09), está com dores no quadril e foi ausência nos treinos da semana. Ele será avaliado em Goiânia para saber se tem condições de jogo. Caso não possa atuar, o substituto de Alisson será o zagueiro Anderson Rosa, que está liberado para jogar após cumprir suspensão.
"O Alisson poderia até ter treinado ontem [quarta], mas optamos por deixá-lo fora, para não criar uma situação de risco. Ele viaja conosco, vai treinar em Goiânia e, se não sentir nenhum desconforto, vai para o jogo", disse Oliveira, no Aeroporto Afonso Pena, antes do embarque.
No ataque, o treinador até levou para Goiânia Adaílton, contratado semana passada, mas preferiu ter o novato Arthur, 20 anos, substituindo Giancarlo, suspenso. O garoto já havia sido titular nas partidas contra ABC-RN e Vasco e entrou no decorrer da partida contra o Vila Nova-GO, anotando o terceiro gol paranista na vitória por 3 a 1. "O Arthur é o substituto natural, vem entrando bem, jogando bem e marcando seu terreno dentro do time", analisa o comandante.
A provável equipe do Paraná que alinhará amanhã (14), no Serra Dourada, deverá contar com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson (Anderson Rosa) e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Arthur.
O Tricolor está 16ª colocação, com 16 pontos em 15 partidas a equipe tem o mesmo número de pontos que o Oeste, primeiro time da ZR, mas supera os paulistas pelo número de vitórias. Já o Dragão, adversário desta sexta (15), é o oitavo, com 22 pontos em 15 partidas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião