• Carregando...

FICHA TÉCNICA: Veja como foi São Caetano 1x1 Paraná

O Paraná empatou com o São Caetano em 1 a 1, fora de casa, em partida realizada neste sábado (30), válida pela 8.ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Tricolor foi superior ao time da casa durante todo o primeiro tempo e marcou um gol logo aos seis minutos de jogo, com Welington. Mas, no fim da etapa inicial, aos 43, a equipe deu uma cochilada e o Azulão empatou com o atacante Leandrão.

O Paraná vinha de uma série de oito vitórias consecutivas em jogos oficiais. Com o empate deste sábado, o time fica com a 6.° posição na tabela, com os mesmos 12 pontos do São Caetano, que está na 5.ª colocação por ter um saldo de gols melhor.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Boa Esporte, na Vila Capanema, no sábado (7), às 21 horas.

O jogo

O Paraná vinha de uma sequência de oito vitórias seguidas. Já o São Caetanos vinha de cinco triunfos consecutivos.

E quem começou melhor foi o Tricolor. Com seis minutos de jogo, o time abriu o placar com o meia Welington. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante na entrada da área. O camisa 11 acertou um bonito chute de fora da área. A bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Fábio, do Azulão, que nada pode fazer.

O Paraná se mostrou um time bem organizado, com boa marcação e toque de bola. A equipe tocava bem a bola procurando criar espaços para chegar ao gol adversário. Já o São Caetano tentava sair na base do chutão.

A partir dos 30 minutos, o Paraná diminuiu o ritmo e deu espaço para o time da casa tocar a bola e equilibrar a partida. Com mais espaços no meio de campo, o São Caetano começou a chegar mais ao gol de Luis Carlos. Até que aos 43, após uma troca de passes, a bola sobrou livre para o atacante Leandrão, dentro da pequena área, empurrar para o gol.

O segundo tempo começou bastante movimentado com as duas equipes buscando o gol. Logo aos quatro minutos o volante Conceição perdeu um gol incrível. Após uma jogada de Fernandinho, a bola sobrou para ele na cara do gol. O camisa 8 dominou e chutou sem muita força - a bola passou raspando a trave.

O técnico Ricardinho fez algumas substituições, mas as mudanças não tiveram efeito.

Agora, o Tricolor foca na Série Prata do Estadual. Líder isolado do segundo turno, o time pode consolidar a volta à elite do futebol paranaense nesta semana. Para isso, precisa vencer o Grêmio Maringá na terça-feira (2) e torcer para o Nacional perder pontos diante do Foz neste domingo (1.º).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]