• Carregando...

Um momento de desatenção custou a vantagem no placar para o Paraná, diante do São Caetano. O time da Vila Capanema saiu na frente, mas cedeu o empate em um erro na saída de bola. Mesmo com o ponto conquistado fora de casa, jogadores e o técnico Ricardinho lamentaram o resultado.

"Nós queríamos vencer, mas temos de caprichar um pouco mais. Erramos muito, principalmente no segundo tempo", disse o volante Ricardo Conceição.

Com o empate, o time ficou na 6.ª posição na tabela. Tendo consciência da boa atuação da equipe no primeiro tempo, Ricardinho reconheceu que o resultado poderia ter sido melhor.

"Nós oferecemos o empate e demos oxigênio à equipe do São Caetano. No início do segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Eles vinham para cima, mas a nossa defesa estava bem postada e saíamos para o contra-ataque. Poderíamos ter ganho sim o jogo", lamentou o treinador. "Ficou mesmo aquele gostinho que poderíamos ter somado mais dois pontos" completou.

O meia Lúcio Flávio reconheceu o erro da equipe, mas preferiu valorizar o ponto somado fora de casa.

"O gol sofrido hoje [sábado] foi por um erro nosso, mas é algo que nós não vamos lamentar e nem crucificar ninguém. Mas podemos dizer que é bom levar o empate para casa", opinou o camisa 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]