O volante Gilson, do Madureira, será anunciado como o sétimo reforço paranista para a Série B do Brasileiro. O jogador de 27 anos, que atua como primeiro volante, chamou a atenção do departamento de futebol tricolor e ficará por empréstimo até o fim do ano. Ele está em Curitiba desde esta quinta-feira (2) para acertar o vínculo com o time da Vila Capanema.
"Ele desembarcou em Curitiba e fará exames médicos. Representantes do Paraná viram ele jogar contra o Vasco e gostaram. O Vasco queria contratá-lo, mas o Paraná foi mais rápido e deixei que fizessem a negociação", revelou o presidente do Madureira, Elias Duba.
Gilson foi titular e atuou por todo o tempo na partida observada pelos dirigente paranista, que foi uma vitória do Tricolor Suburbano sobre o Vasco por 1 a 0, no último dia 20 de abril, em Conselheiro Galvão, casa do Madureira. O Rio de Janeiro foi um dos locais em que o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil fez observações em busca de reforços. Outros foram São Paulo e o Rio Grande do Sul.
Na manhã desta quinta, o Paraná confirmou a vinda do lateral-esquerdo Tiago Silva, vindo do Resende e com passagem pelo Juventude, e do atacante Léo, que estava no Juventude e havia estado no Tricolor em 2011.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais