O Paraná terá um patrocinador-máster de camisa para os dois próximos jogos da Série B. Contra o Palmeiras, neste sábado (10), no Pacaembu, e contra o Boa, terça-feira (13), na Vila Capanema, o Tricolor estampará no uniforme a marca do Restaurante Madero. Não foram divulgados os valores do acerto.
A empresa, com sede em Curitiba, já patrocina Londrina e Prudentópolis. O acordo vinha sendo costurado há algumas semanas, paralelamente a outro, com a fabricante de material de escritório Kalunga. Ainda é possível que seja fechado um contrato com a Kalunga para duas outras partidas. Após o encerramento do vínculo com o Madero, o Paraná visita a Chapecoense e recebe o Sport.
Ao mesmo tempo em que fecha e negocia contratos de tiro curto, a diretoria paranista segue atrás de um patrocínio de longo prazo. A Caixa Econômica Federal segue sendo a primeira opção do clube, mas o banco estatal deve encerrar os investimentos para 2013 logo após concluir o acordo com o Vasco. Para 2014, a possibilidade de um acerto com a CEF é visto como "muito forte" dentro do Paraná.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana