O zagueiro Naylhor, 26 anos, que jogou a Série B pelo Icasa (CE), e o volante argentino Fabián Coronel, 25 anos, que disputou a Série C pelo Santa Cruz, estão próximos de serem anunciados como novos reforços do Paraná. O clube não confirma oficialmente, mas a tendência é que os dois façam exames médicos nos próximos dias na Vila Capanema.
Naylhor Bispo De Souza Junior é natural de Montalvânia-MG, mas começou a carreira profissional no fluminense Nova Iguaçu, em 2010. No entanto, foi neste ano que o zagueiro de 1,89m. Ganhou destaque na campanha que levou o Icasa a quinta colocação da Série B. O defensor disputou 25 partidas na Segunda Divisão e já foi especulado como reforço para 2014 no Ceará, Fortaleza e Paysandu.
Já o argentino Fabián Coronel ganhou destaque no começo da carreira, tendo participado das seleções sub-17 e sub-20 do país vizinho. Natural de Buenos Aires e revelado pelo Velez Sársfield, o atleta atua como volante e lateral-direito e já jogou por equipes menores na própria Argentina, na Bósnia e no Paraguai. Pelo Santa Cruz este ano não chegou a ser muito aproveitado, tendo entrado em campo no segundo tempo em apenas uma partida, contra o Águia de Marabá, no dia 15 de setembro.
Treinador
Segue indefinido o novo treinador do Paraná. O nome especulado nesta terça-feira foi de Antônio Lopes Júnior, filho do diretor de futebol do Atlético, Antônio Lopes. Porém, a reportagem entrou em contato com o técnico e ele garantiu que nenhum dirigente paranista entrou em contato.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião