Zagueiro Gustavo confirmou que diretoria do Paraná não cumpriu acordo de pagamento de salários atrasados| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

A promessa da diretoria do Paraná de depositar parte dos salários atrasados na conta dos jogadores paranistas até a tarde desta sexta-feira (5) não se concretizou — a expectativa dos atletas era de receber os ordenados referentes ao mês de junho.

CARREGANDO :)

A informação foi confirmada pelo zagueiro Gustavo, um dos líderes do elenco e pelo vice-presidente de futebol do clube, Celso Bittencourt.

"O acordado entre jogadores, diretoria e o Sindicato dos Atletas era de que o pagamento fosse realizado hoje [sexta-feira], mas infelizmente, por alguns motivos, isto não aconteceu", afirma Gustavo.

Publicidade

Ainda segundo o defensor, dirigentes e atletas vão se reunir na manhã de sábado (5), na Vila Capanema, para que a cúpula repasse a situação para o grupo todo. A nova data para o depósito dos valores é terça-feira (9).

"Amanhã vamos saber o motivo do não pagamento de hoje, ouvir a justificativa, parece que vão pagar na terça-feira, porque segunda-feira é feriado. Não vai ter mais um documento, vamos dar mais um voto de confiança até essa data e, depois disso, caso não aconteça o prometido, nós jogadores vamos sentar para conversar para ver possíveis medida", explica o zagueiro, referindo-se ao documento assinado pela diretoria no dia 20 de agosto prometendo pagar os atrasados até esta sexta-feira.

O vice presidente de futebol do clube, Celso Bittencourt, confirmou a nova data."O acerto dos salários ficou para terça-feira, tendo em vista questões burocráticas por conta do feriado na segunda-feira", revela.