O meia Lúcio Flávio está fora da partida contra o Sport Recife, sábado. Após exames na manhã desta terça-feira, os médicos do Paraná constataram uma distensão no músculo posterior da coxa direita - lesão que o capitão tricolor sentiu no empate com a Chapecoense, no último sábado.
A previsão é de que Lúcio Flávio fique no mínimo três semanas fora do time. "É difícil dizer quanto tempo ele vai ficar parado. Ele ainda está com dor, com dificuldade. Vai começar a tratar e vamos esperar a evolução. Semana que vem será possível ter uma ideia melhor do tempo de recuperação", avalia o médico do Paraná, Jonathan Zaze.
O médico paranista admite que a sequência de jogos influenciou na contusão, mas que isso era um risco conhecido. "Ele é um atleta que tem jogado bastante, que não se poupa", contou Zaze. No time tricolor, apenas o goleiro Luíz Carlos atuou mais do que o meia na Série B. Recentemente, o próprio técnico Dado Cavalcanti admitiu que a vontade do atleta em participar fez com que ele não fosse poupado.
Para o jogo contra o Sport, a tendência é de que Fernando Gabriel seja o titular. O Tricolor está no G4, o grupo de acesso, na quarta colocação, com 27 pontos. O Sport é o terceiro, com 30 pontos.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião