O meia Lúcio Flávio está fora da partida contra o Sport Recife, sábado. Após exames na manhã desta terça-feira, os médicos do Paraná constataram uma distensão no músculo posterior da coxa direita - lesão que o capitão tricolor sentiu no empate com a Chapecoense, no último sábado.
A previsão é de que Lúcio Flávio fique no mínimo três semanas fora do time. "É difícil dizer quanto tempo ele vai ficar parado. Ele ainda está com dor, com dificuldade. Vai começar a tratar e vamos esperar a evolução. Semana que vem será possível ter uma ideia melhor do tempo de recuperação", avalia o médico do Paraná, Jonathan Zaze.
O médico paranista admite que a sequência de jogos influenciou na contusão, mas que isso era um risco conhecido. "Ele é um atleta que tem jogado bastante, que não se poupa", contou Zaze. No time tricolor, apenas o goleiro Luíz Carlos atuou mais do que o meia na Série B. Recentemente, o próprio técnico Dado Cavalcanti admitiu que a vontade do atleta em participar fez com que ele não fosse poupado.
Para o jogo contra o Sport, a tendência é de que Fernando Gabriel seja o titular. O Tricolor está no G4, o grupo de acesso, na quarta colocação, com 27 pontos. O Sport é o terceiro, com 30 pontos.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias